sábado, 24 de setembro de 2011

Crayonfire

Gente, sabadão a noite e eu aqui em casa perambulando pela net! Minha pequerrucha resolveu dormir um pouco mais cedo (também aterrorisou hoje! Fez milhares de coisas!) e eu fico aqui em casa lhe fazendo companhia (vida de mãe também tem seus percalços! rs) Maaaas, o que interessa é que estava fuçando, fuçando e fuçando até que me deparei com estas imagens!!! Gente, não dá vontade de imprimir todas e colocar na parede da sala?! Fala a verdade!
Quando parei neste site: Crayonfire, meus olhos brilharam e fiquei super feliz de ter encontrado gravuras tão lindas! O nome do artista é Neil Stevens, e ele já fez trabalhos para The Guardians, Financial Times, Deutsche Bank e por aí vai!
Ah, e olhando seu trabalho descobri que ele também já fez um cartaz para o Belle & Sebastian (aquela banda que eu já postei um vídeo aqui no blog!)
Acho que estas imagens vão dar uma alegria no seu domingo! Vocês não acham não?





Amei tudo e quero pra mim!!! rs
Espero que tenham gostado!
Bjos e bom domingo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário