quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Móvel para Sala

Uma das coisas que mais me incomoda no meu apartamento é o móvel onde fica a televisão (o tal do rack). Na verdade, quando nos mudamos, eu já morava num apê com minha irmã e o Pablo morava com alguns amigos. Dessa forma, já tínhamos quase todos os móveis da casa que precisávamos.
Quanto ao rack, o Pablo resolveu trazer um móvel, nem tão feio, do seu ex apê. E eu com as minhas várias idéias decorativas inventei de pintar o bendito. Acontece que a tinta não foi a mais apropriada e o negócio ficou meio pintado e meio não pintado, e o que era meio feio, ficou, simplesmente, horrendo!!!
Bem, Clarice nasceu, juntou com a falta de tempo, e o bonitão (olha a ironia) está bem lá na sala se exibindo para todo mundo ver! E o pior, é que a TV fica em cima dele e eu sou obrigada a ficar vendo o rack horroroso uma boa parte do tempo.
Eis que, cansei desta história e de tentar recuperar o bichinho e decidi comprar um rack para nossa sala. Mas gente, eu acho este negócio de rack uma coisa muito perigosa. 99,9% dos racks que eu vejo por aí se não são feios, são horríveis. E trocar 6 por meia dúzia, eu fico com o meu, num é não?!
Então, eu e Pablo decidimos mandar fazer um (por enquanto só decidimos, porque nada foi feito ainda!) e eis que me deparo com este móvel lindíssimo. É lógico que eu vou imprimir esta imagem para levar pro marceneiro fazer idêntico (inclusive a cor).


Achei que ele vai super combinar com a sala lá de casa (que está precisando de um colorido). E o que mais gostei é que não é aqueles racks padrão que a gente vê por aí. Ah! adoro móveis que não têm puxadores, acho que fica mais evidente a beleza do móvel. E gostei também por ele ser todo fechado, porque com dona Clarice em casa, daqui uns dias ela vai começar a andar e virar um polvo ambulante. Portanto, quanto mais escondido a bagunça, melhor!
Já estou imaginando um desse na minha sala... 

2 comentários:

  1. Móveis sem puxadores são essenciais pra uma casa com criança pequena, pois além de evitar um "côco furado", impede os pequenos de encontrarem as coisas estrategicamente escondidas.
    (pense que o Andri não pode ver um puxador que já tá abrindo pra ver o que tem dentro!)

    Como não entendo bulhufas, só fiquei com uma dúvida: a gaveta é naquele mesmo esquema "press" (se não for este o nome, registro que inventei mesmo, rs) que estão usando nas portas de armário sem puxador?

    bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem nada de press não! Pelo menos o que eu vou mandar fazer não vai ter nada disso!
    E não tinha pensado na Clarice pegar os puxadores! Então mais um motivo pra nao tê-los!
    Bjos

    ResponderExcluir