quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vídeos Viagem

Gente, achei estes vídeos na net e confesso que me surpreenderam! Vale muito a pena você parar um instante e poder viajar junto com esta galera.
Estes vídeos são propaganda da EF - Escola de Intercâmbio. Eu já viajei 2 vezes por ela. A primeira há 15 anos atrás quando fui para Cambridge, na Inglaterra, e a outra vez foi ano passado quando fui estudar na África do Sul.
O vídeo de Paris e o de Pequim, para mim, são os melhores. Me deu uma vontade tão grande de viajar! Ai meu Deus, não vejo a hora de tirar férias! rs Já fui à Paris uma vez, mas quero muito voltar, e esta é uma viagem que já está na agenda. Ela será a viagem depois de Cuba, mas quero não só voltar à Paris, como também conhecer toda a França, o interior, o litoral, a Bretânia, etc... Na verdade, quero fazer um super tour gastronômico, com direito a muito vinho, queijos, croissant e chocolates. E voltar 10 kg mais gorda e feliz! :)

 

EF – Live The Language – Barcelona from Albin Holmqvist on Vimeo.



Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário