quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal em Minas

E agora, chegando à reta final de nossa viagem: Natal lá nos interioooor! Mas posso dizer uma coisa? (claro, afinal sou a dona do blog! rs) Eu adoro interior, cidade pequena, roça, mato, etc... Não sei se conseguiria mais viver neste estilo de vida (não por agora), mas adoro passear numa roça (olha o espírito interior aí gente!!)
Bem, chega de lenga lenga e bora ao que interessa.
No nosso primeiro dia em Passos - MG, meu primo querido, Alisson, nos levou para passear na Serra da Canastra. É, meus queridos, Passos é pequeneninho, mas fica bem ali ao lado da serra. Pura chiqueza!
Foi um passeio tão delicioso! Primeiro, paramos numa fazenda para almoçar (comida de fogão a lenha mesmo), tomar uma cervejinha e para dona Clarice se banhar no ribeirão.
As fotos não mentem:




Aí depois do almoço, fomos nos refrescar numa cachoeira (que não lembro o nome). Com direito a 3 visitas (tirei foto só de 1, sorry!). Olha a visita aí embaixo. Os cachorros nos acompanharam durante toda nossa estadia na cachoeira! :) Guti!



Bem, depois desse dia, chegou a véspera e o dia de Natal. Aproveitamos para estar com a família e, como estava um sol de lascar e um calorão de estourar mamona no asfalto, não podia faltar nossa querida piscina. Ainda bem que lá em Passos o que não faltou foi água pra gente se refrescar. A nossa peixinha oficial, Clarice, que não nos deixa mentir!




Teve até piscininha de plástico para amenizar o calorão. Na foto acima, Clarice toda sapeca brincando com o priminho (de 2º grau) Gustavo.

E aqui acabou a saga da viagem. O tempo foi curto, mas deu pra aproveitar muito. Só não coloquei mais fotos para não ficar muito cansativo, né?!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário