terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapatilhas

Sapatilhas são, sem dúvida, meu tipo de sapato preferido. Além de serem graciosas, são também super confortáveis e fáceis de usar. Elas combinam com vestido, calça jeans, shorts, calça social, saias, etc, etc, etc.. Na verdade, acho que sapatilhas são coringas. E sempre que vejo alguma pessoa elegante, normalmente, ela está usando sapatilha (no caso das mulheres, óbvio).
Gosto do jeito despretensioso delas serem, sem salto (ou com um bem pequeno), ultra femininas e delicadas.
Dia desses, estava eu aqui na internet quando encontrei na loja Ana Capri , sapatilhas lindas, com um preço bem acessível e frete grátis. Não comprei nenhuma, pois não estou precisando no momento, mas quando for comprar, com certeza, irei no site dar uma conferida!
Selecionei aqui as minhas preferidas.

Sapatilha Camurça Rosa R$ 89,90

Sapatilha Listrada Bege R$ 119,90

Sapatilha Cobra R$ 79,90

Sapatilha Renda R$ 119,90

Sapatilha Bronze R$ 105,90


Fofurentas, não?!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário