quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para Organizar Seus Óculos


Ontem eu estava inspirada! Resolvi fazer várias coisinhas em casa que estavam nos meus planos, mas nunca que conseguia pôr em prática. Mas ontem, baixou o espírito “I can do it” e coloquei mãos a obra!
Bem, um dos planos era: organizar meus óculos. Tenho vários deles, mas nem sabia direito quais tinha, pois eles ficavam todos jogados lá nas profundezas do meu armário. Portanto, mesmo eu tendo muitos, usava sempre o mesmo (aquele que está na minha bolsa), porque a preguiça de ir lá no fundo do guarda-roupa, abrir a caixa e escolher um era maior do que a vontade de estar com um óculos diferente.
Daí que semana passada encontrei a solução para este problema e o resultado foi este:



Meus óculos todos aparentes, perto do espelho e sempre à mão! Gente, vamos facilitar a vida, né?!
Eu simplesmente adorei!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário